segunda-feira, 26 de março de 2012

Printemps


Eis que chega a primavera “Para nossa alegria” auheuaeheauh
Pra quem não sabe o que é isso fica o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=RIM_zrNZqNc

Então, dias mais quentinhos, as árvores quase tudo com flores, ou ao menos os botões bem cheinhos e esperando pra abrir.. um clima bem mais interessante.


A neve é bonita, é uma coisa que me faz falta, mas assim como a praia, é uma coisa que eu aproveito uns dias e depois já canso =P

E também é bem mais legal, depois de vários dias tendo que vestir pelo menos umas dez peças de roupa, poder sair de casa de manga regata. De manhã e a noite a temperatura cai bastante, fica em torno de uns 5°C, mas durante o dia tem feito mesmo 20°C.. acreditem, isso pode significar andar de manga curta na rua quando se tem vontade..

Junto com a primavera veio o horário de verão, dias mais longos, mas o fuso horário cresceu pra 5h, então fica cada vez mais difícil de estar presente aqui na mesma hora que as pessoas no Brasil. Quando vocês ai estão pensando na sobremesa do almoço eu já to na janta!!

Meu trabalho aqui vai bem, indo a campo com mais frequência, tendo realmente o que fazer, tendo boas companhias pra fazer o trabalho. Conheci uma mulher muito legal que trabalha pra vinícola onde é meu estágio. O nome dela é Blanche, daquele tipo de pessoa de bem com a vida e que se joga no trabalho também fazendo as coisas avançarem, sem perder o bom humor =)

Então é isso, sem muitas novidades, as coisas vão andando por aqui, as burocracias deram um tempo pra mim, tem algumas coisas pra arrumar ainda, mas pelo menos o principal já está ajeitado.

Beijão pra todos =***

3 comentários:

junior disse...

Aproveita então esse momento mais calmo, mas não menos trabalhoso, e continua prestando atenção nas mudanças das estações ... por aqui, estamos naquele momento que se sabe que o friozinho está vindo: ventinho mais fresco, céu azul! Ontem não conversamos, mas durante a semana a gente se fala! Bjoss, Jr.

Anônimo disse...

Quando eu for novamente para a Europa vou numa época mais quentinha, já que quando fui era frio "pra dedéu" e não consegui ver a neve caindo, fiquei frustrada :( snif...
Quanto ao fuso horário, a gente sempre dá um jeitinho e vamos nos falando.
Muito bom que encontrasse uma pessoa bacana pra trabalhar, assim o trabalho fica mais prazeroso.
Bom trabalho, boa semana.
Bjão: Mãe - VGS

Tuti disse...

Curti muito o video "pra Nossa Alegria"... Só acho o cara do violão devia gravar a música toda em solo.

Quem acha que isso é estranho é porque não escutou nossa família cantando o "Parabéns pra você" lá em São Pedro...

Aliás, devíamos mesmo gravar um video para TouTubar todo mundo com nosso ...muuuuuiiiiiitttoooooooss aaaaanoooooos deeeeee viiiii daaaaaaa!

Be happy