quinta-feira, 12 de novembro de 2009

oie

Siimm eu sei que eu não tenho mais escrevido aqui.. eu não sei o que acontece com o tempo nessa terra.. eu tenho muito tempo "livre", mas não tenho tempo de fazer nada..

Essas duas semanas foram meio chatas, pelo menos a aula.. fiz duas semanas de um tipo de matéria optativa obrigatoria o.0 Assim, você pode optar entre varias materias que são oferecidas, mas é obrigado a fazer alguma.
Peguei a matéria Marketing, que teoricamente seria relacionada a agronomia, mas que no fim ficou bem longe..
Enfim, tive duas semanas de aulas chatas, onde eu preferia ficar jogando Sudoku ao inves de dormir, sem prestar muita atenção a nada, tendo aula as vezes com o pessoal da administração, numa linguagem bem 'comercial' que eu não tinha muita vontade de fazer esforços pra entender.. Sei que deveria me esforçar pra prestar atenção e tal, mas tem coisas que são impossiveis..

Pelo menos a festa de quinta-feira passada foi muito boa.. fiquei dançando até umas tres da manhã (e consegui ir pra aula as nove no outro dia =P) e essa quinta foi sem festas.. nem tava a fim mesmo e amanhã não tem aula!!! Assim como quarta não teve aula também, feriado do armisticio da primeira guerra mundial!!

Bom, to com sono agora, preciso tomar banho, deixar umas roupas de molho pra estender amanhã, meu quarto precisava ser varrido e eu ja disse que to com sono (novas!!).. so faço dormir nessa terra..

Meu, agora aqui so quer saber de chover e cada vez esfriar mais.. mas eu comprei o ultimo casaco que eu precisava (eu espero) que é quentinho e impermeavel..
Tem noites que eu fico olhando as estrelas pela janela do meu quarto, dai tem noites que a neblina é tão forte que parece que da pra pegar ela e eu nem enxergo direito o prédio da frente.. to até me acostumando com esse clima sordido (como os franceses costumam chamar)

Enfim, dei uma parada nos esportes nessa ultima semana, fiquei um pouco mal do meu estomago, nada de mais, mas o suficiente pra não ir ao jogo, nem ao treino, nem caminhar pela universidade como eu tava fazendo.. estomago temperamental.. não sei do que foi, se comi algo estranho, ou o que quer que seja.. unico sintoma era estomago doendo, nada de passar mal e vomitar ou ter que ir no banheiro com frequencia =P, so doia mesmo.. mas agora to bem melhor.. so ficou a preguiça..

é isso gente

Beijos Mãe, Pai, Jr, Amo vocês .. e beijos pra todo mundo que le aqui =)

3 comentários:

Fe disse...

Querida Dani!
Imagino o frio que esteja fazendo ai. Só para te entristecer, aqui está muito calor, tempo de muito sol e quente o suficiente, parecendo verão. Deixe o frio, neblina e chuva aí com você!!!!!! Bem, se cuida e toma um cházinho para este estômago ficar legal.
Beijos e mais beijos

João Guesser disse...

Aqui é Rio 40 graus... ehheh... literalmente! E eu comecei com "os esportes", enquanto tu parou... to jogando vôlei na praia de vez em quando com um pessoal.

Tuti disse...

Hoje, 15 de Novembro, mais do que a Proclamação da república, é o dia do aniversário do BITA. Ele fez hoje 15 anos. Fomos para São Pedro e falamos as bobagens de sempre. Quando cantamos "Parabéns pra Você" (Toda semana cantamos), os vizinhos ficam curiosos: Como podem ter um aniversariante toda semana? Mas cantamos sempre... nem que não tenha aniversário. Só para intrigar os vizinhos. Hoje, em especial, também comemoramos o carro novo da familia Shmitz. Como sempre vem da ilha de Córsega, mas tem motor 1.4 e é verde escuro. Muito Lindo. Abrimos uma garrafa de vinho. Aquele vinho inconfundível, precioso e caro, com o sabor mais requintado das adegas: O famoso "Champ Large".