sexta-feira, 12 de março de 2010

Varios..

Bom, muitas coisas se passaram nessa semana..
Como sempre, ordem cronologica pra tudo fazer sentido..

Fim de semana passado fui pra Bern (Suiça), foi muito legal, sexta feira fez um dia lindo de sol e céu azul, deu pra conhecer a cidade toda na sexta. Sabado nevou muito la e tava muito frio, nem aproveitei muito, com ja tinha passeado bastante sexta não tinha problema..
Viajar sozinha é bacana, eu fiz tudo que queria no meu tempo, mas é ruim que não tem com quem comentar as coisas.. Se for pra optar, prefiro viajar com alguém, mas na falta de oportunidade da pra viajar sozinha de boa! As fotos dessa viagem ja tão no Picasa
http://picasaweb.google.com.br/dsgesser

Bom, domingo fui à missa, fazia tempo que eu não ia.. lavei roupas, aquela rotina normal.

Segunda-feira teve jogo de futebol, dessa vez perdemos. Nossas três melhores jogadoras não puderam ir, tava -3°C e ventando muito forte!! Era impossivel pensar naquele frio todo, foi pesado, ainda levei um chute na canela que não me deixa esquecer o jogo =P Mas apesar da derrota foi legal!

Resto da semana fiquei fazendo o trabalho do sitio arqueológico e apresentamos ontem de manhã, dessa vez foram so três minutos de apresentação oral, mas eu tava muito nervosa, acho que por ser o trabalho com a menina que me odeia =P Mas no fim deu tudo certo, e o professor que nos avaliou ficou bem satisfeito com o nosso trabalho (mesmo que não tenhamos chegado a nenhum resultado satisfatorio).

Ontem a noite teve a "festa dos adeuses", é que o pessoal do terceiro ano vai partir em estagio de agora até agosto, dai essa foi a ultima festa com eles.. to meio triste com isso, praticamente todo mundo que eu conheci aqui vai embora agora e so voltam quando eu não estiver mais aqui.. ou seja, a probabilidade de ver alguma dessas pessoas de novo é quase nula..
Mas é assim.. agora tem que conhecer mais o pessoal do primeiro e segundo ano, pra continuar fazendo festa \o/

Esse fim de semana promete ter mais pequenas festas de adeus, e eu pretendo ir =)

Bom, é isso.. beijos pra todo mundo..
Até mais..

3 comentários:

Fe disse...

Oi Dani
Semana mais tanquila então.
Que bom que seu trabalho deu certo, mas foram apenas 3 minutos de apresentação????
Aqui começaram as festas de aniversariantes de março: muita, mas muita comilança daquelas que só a família de SPA sabe fazer!!!!
Beijos e cuide-se

Unknown disse...

Olá!
Adorei as fotos,fiquei com inveja, pois fosse viajar e visse neve,o que não é mais novidade para ti, eu viajei, viajei e a neve que tanto queria ver? Não sei onde foi parar,hehehe!
O Jr tanbém foi fazer uma pequena viagem sozinho, foi até Governador Celso Ramos, passou por Ganchos e chegou em Palmas,hehehe!!!!
Olha, mas ele também tirou fotos que ficaram sensacionais!!!
Beijos filhota!

junior disse...

Oie Dani, agora q parei pra ver todas as fotos q tirasse da Suíça, Bern é mto linda!! As casas, o relevo, o rio, os ursos no meio da cidade!! Mto lindo mesmo!
Espero q a próxima viagem q vais fazer tb renda boas fotos, boas histórias, e dessa vez com compania pra compartilhar as descobertas :)
Bjosss.