sexta-feira, 26 de março de 2010

Enquanto isso, no lustre do castelo..

Ola.. faz tempo que não sento minha bunda gorda aqui pra escrever as novidades..
é que depois da ultima vez que escrevi até que aconteceram coisas por aqui, afinal passaram duas semanas, eu comi, dormi, fiz cocô, mas isso todo mundo imagina que eu deva fazer =P

O negocio é que nada de muito extraordinario aconteceu, dai não me impolgo pra escrever aqui, a não ser que alguém se interesse no terceiro item da lista acima, dai posso contar historias rs.

Bom, aqui onde moro agora ta uma 'tristeza' que so, das 30 pessoas que moravam aqui, umas 10 foram embora, e era justamente o pessoal mais animado, agora ta tudo tão vazio, até consigo dormir à noite, não tem mais barulho de festas alheias.. dos 20 que sobraram 10 somos brasileiros e os outros 10 quase não vejo..

Semana passada então foi minha ultima semana de aula, minha turma daqui me faz falta, agora é tocar o estagio.. to tendo problemas de conseguir começar.. essa semana eu fiquei toda em função do estagio e não fiz quase nada!! enfim, espero que daqui a pouco eu começando a entender melhor o assunto e definindo meu objetivo eu deslanche.
Não sei se ja falei que vou acompanhar um mestrando nesse meu estagio? Bom, ele parece ser bem tranquilo, é algeriano e eu mal entendo o que ele fala =P
Semana que vem vai ser a minha primeira vigem do estagio, vou pra Orleans com esse mestrando pra aprender como fazer uma parte do protocolo de analise de solos..

E bom, acho que é isso.. beijos e até a proxima..

3 comentários:

junior disse...

E o lustre do castelo??
Pq do cocô eu não quero saber!
Bjosss e bom estágio ;)

Unknown disse...

O cocô ë uma coisa que já foi, pra baixo, então não é tão interssante saber, queremos coisas que são mais pra cima, que nos empolgue, que faça a gente viajar junto contigo neste momento tão importante na tua vida.
Abraços e beijos e que tenhas muitas aventuras nesta segunda etapa dos teus estudos:)

Tuti disse...

Se passar de 2,250Kg (dois quilos e duzentos e cinquenta gramas) por Kgada então é significativo e digno de nota.

Mas mudando de fezes pra mala...
As pessoas que vão embora sempre deixam saudade. Mas você já percebeu que em cada pessoa pode haver um amigo, uma pessoa interessante né? Quando você chegou aí, tudo era diferente e todos eram estranhos. Em pouco tempo algumas pessoas ficaram velhos amigos. Veja o mestrando argelino, por exemplo. Tenho certeza que em pouco tempo você terá mais um amigo. Aproveite para analisar o que um mestrando pensa e como ele vai conduzindo seu mestrado. Talvez, em pouco tempo você estará de novo na França ou em outro país para fazer um mestrado. Isso é muito legal!

Seja feliz