sexta-feira, 9 de abril de 2010

Férias

Estou de Férias!!!
Sim, semana que vem a faculdade me dispensa oficialmente para tirar umas merecidas férias.
Descanso?? 'Mais Non'!! Vou aproveitar pra viajar mais.
Já falei dessa viagem antes, saio hoje a meia noite aqui de Dijon e vou em direção a Amsterdam, de lá saio terça a noite em direção a Londres, depois saio sexta a noite e vou pra Bruxelas e enfim, domingo, saio a tarde e volto pra Dijon.
Pra cada cidade vou ter companias diferentes, mas a Flávia (de SP) vai fazer o roteiro todo comigo.
Vou deixar pra descansar depois, se der!

Bom, essa semana começou a aula com o pessoal do primeiro ano. Eles são bem legais, to gostando bastante. Tive aula terça à tarde, ontem e hoje o dia todo.
Agora vou dar um tempo do estágio, pra fazer essa matéria com o primeiro ano e depois, em maio, retomo o estágio e daí é até a finaleira só no estágio.

Não tenho mais muito pra contar, fim de semana passado fiz exatamente o que tinha previsto: Nada! Vi muito LOST e cheguei ao cúmulo de ficar dois dias inteiros sem por o pé na rua (apesar dos dias de sol e céu azul que fizeram).. tava a fim de ficar um pouco off..

Essa semana, depois de sacudir as pulgas e tirar as teias do fim-de-semana fiz um investimento pra mim: comprei uma maquininha de depilação \o/
Já tinha usado a de uma amiga (da Monique) e tinha gostado bastante, dai decidir parar de pedir emprestada a dela e comprar uma pra mim, até por que aqui custa 40 euros e no Brasil 200 reais.. Enfim, foi um bom investimento!!

é isso pessoal
Beijos pra todos, bom fim de semana e boa semana..
Até a volta

3 comentários:

Unknown disse...

Ah viajar! Fez lembrar as viagens das famílias, era uma maravilha, um da família escolhia um lugar e lá iamos nós, escolher uma data, arrumar as malas e pé na estrada. E sem falar na viagem a Aparecida, lá disse que se aquilo era imprecionante imagine Roma,nem passou pela minha cabeça que em tão pouco tempo iria até lá. Sem comentários a viagem a Europa, foi tudo de bom na minha vida, fazer uma viagem assim, acompanhada por minha a família.
Aproveite, viva, se divirta, se cuide:)
Beijos

junior disse...

Aproveita bastante Dani, pois cada viagem é uma história que, se não para ser contada aos outros, serve para gravarmos a lembrança para nós mesmos. Gravar cada sensação, cada descoberta, cada frio na barriga, cada decepção, cada momento único!
Beijos, Júnior.

Fe disse...

Dani
Viva e viva com muita intensidade!
Aproveite para conhecer o mundo, és jovem, não és casada e nem tens filho. Viva o seu momento que este não volta mais.
Beijos