terça-feira, 20 de abril de 2010

Oi

Hoje só vim dar um oi rápido

Voltei de viagem domingo à noite, a viagem foi ótima conto com mais detalhes depois.

Vim rapidinho pra passar o novo link do Picasa que criei pra por as fotos: http://picasaweb.google.com.br/113683330630904563581

Todos os 7 álbuns são inéditos!!!

A minha pressa aqui é porque amanhã já vou viajar de novo, dessa vez com o pessoal do primeiro ano da universidade e eu ainda tenho que dormir =P
Dessa vez vou pra Pont-sur-l'Ognon, uma hora e meia de Dijon, fico la até sexta.

Apreciem as fotos e depois eu conto como foram as viagens =)

Beijos, até mais

Um comentário:

João Guesser disse...

Nossa... toda vez que eu venho aqui tu tá voltando de uma viagem, ou se preparando pra uma. Mas é a primeira vez que são as duas coisas ao mesmo tempo!! Haha...

Conta aí, como tá a fumaça do vulcão!!!