sábado, 8 de maio de 2010

Mamãe

Acabei de falar com a mãe no skype.. já falei que o skype foi uma salvação pra mim nessa estádia aqui longe?

Hoje eu não tenho muito pra dizer, só que a saudade tá batendo forte, mas nunca faltou tão pouco pra estar de volta em casa, com a família, meus amigos..
Esses últimos dias eu terminei de fazer a matéria com o pessoal do primeiro ano, apresentei junto com os outros brasileiros uma restituição pros professores e eles gostaram bastante do nosso trabalho..
Depois disso comecei novas aventuras, agora não é mais na floresta, dessa vez to me metendo em buracos por ai rs.. literalmente!
Comecei de verdade meu estagio e to acompanhando o mestrando (to tentando me acostumar com ele ainda, ele consegue ser bem bizarro quando quer =P, mas é boa gente)

Bom, na real isso tudo é só pra manter vocês informados, mas esse post é pra Mãe!!!
Ou pra minha mãe, mainha (como diria uma amiga de Natal que mora aqui e alegra os nossos dias)..

Mãnhê!! Me derreti chorando depois que falei contigo hoje, mas não é de tristeza, é só porque amanhã eu queria te dar um abraço de verdade, os abraços virtuais que a gente se manda me aconchegam, mas não é a mesma coisa! Dail embrei de como gostei quando vocês vieram aqui, como passou tão rápido aqueles dias e de repente vi que dos onze longos meses que eu tanto temia passar fora de casa, longe de vocês, já desapareceram e agora se transformaram em dois minusculos meses que logo estarão na memória e eu vou estar ai contando as minhas aventuras pra vocês.
Mãe, no teu aniversário o abraço vai ser de verdade!
Por enquanto mando meus melhores pensamentos daqui pra vocês (isso tudo é igualmente dividido pro Pai e pro Jr também =). Rezo todo dia pro anjo da guarda de vocês e só sei agradecer pela família que eu tenho e que mesmo com as discussõezinhas do dia-a-dia é o meu porto seguro..

Pra finalizar, FELIZ DIA DAS MÃES, Mãe..
Beijos pras tias mamães, pq não pros tios também =P, pras primas mamães (Fer, já no ramo e Cris começando agora =) e pra todas as mamães.. Beijos e tudo de bom pra vocês!

Beijos, até a próxima...

3 comentários:

Fe disse...

Dani
Obrigada!!!!
Dedico esta mensagem para todas as mamães também: que esta data nos dê cada vez mais paciência, sabedoria, amor e força para lidar com cada situação de nossos dia-a-dia...
Mamães: AMO VOCÊS, OBRIGADA POR TUDO!!!!!!

Unknown disse...

Se foi a tua salvação, o que digo eu da skype.
A data realmente traz emoções, saudades,e também me derreti, chorei até pegar no sono, pois fui ler um pouco para desviar as emoções e acabei dormindo. Agradeço todos os dias esta oportunidade que estas tendo e abençou o teu dia-a-dia.O que conforta agora é que esta ai a data do teu retorno, nos meus 50, eheheh. É assim, como dizem, criamos os filhos para a vida, só que é muuuito difícil largar o cordão umbilical...
Mãe é isso ai, chorar, rir, brigar, contornar discussões... e principalmente, pra mim, valorizar as coisas boas que seus filhos conseguem realizar.E isso não tenho do que reclamar dos meus dois filhotes. Eles são a minha força para viver(e claro o pai deles também).
Beijos!

junior disse...

Eu li agora a noite e dei um abraço bem apertado na mãe, por nós dois, chorando, é claro, pq depois de ler teu texto foi difícil não chorar :)
Bjosss, até logo, logo. Jr.