quinta-feira, 17 de junho de 2010

Resumos

Bom, novamente voltando de uma viagem e programando outra, mas no meio disso um relatório de estágio pra entregar!!

Hoje to um pouco suscinta, então resumirei tudo:

Budapeste:
- 20h de viagem de ida ao lado de gente fedida (mas fedida mesmo!!) e de loucos que falavam sozinhos a noite toda, mas encontrei brasileiros e no fim eles eram de Floripa e tinhamos amigos em comum!
- calor próximo do insuportável, estava marcando 40°C!!! Fora isso a cidade é linda, uma cidade de verdade, diferente de toda a Europa que parece feita só para turistas. O melhor de tudo, tudo muito barato!! Passei três dias com 50€ e ainda fazendo luxos como de jantar em restaurantes bonitinhos
- 18h de viagem de volta, e apesar de mais sossego, sem conseguir dormir =/

De volta à Dijon:
- Jogo do BRASIL!!! Todos os brasileiros reúnidos, bandeira na janela, franceses vestidos de vermelho secando a seleção (mas não adiantou e foram eles que perderam pro México rs), narração em francês sem emoção.. acho que senti falta do Galvão Bueno!
- Depois do jogo uma madrugada longa: até as 5h da manhã pra fazer uma apresentação do que já fiz no meu estágio até agora..
- A bendita apresentação, com nada menos do que 8 professores pra analisar e dar sugestões e eu com a impressão que meu trabalho é de mentirinha.. nervos à flor da pele e stres.. ou seja, eu estava insuportável!

Bom, passado tudo isso agora to vendo a viagem que vou fazer entre o fim do estágio e minha volta pro Brasil, por enquanto está assim: Dublin e Galway (Irlanda) - Palma de Mallorca e Ibiza (Espanha). Ibiza, to me sentindo muito chique rs!!

Já fiz o pedido da passagem pra voltar pro Brasil \o/ só falta a CAPES dar o Ok e já darei mais detalhes da volta.. aguardem os próximos capítulos.

E hoje fui às compras: perfumes!! Na verdade comprei só um, mas pedi várias amostras gratis.. o meu foi barato, mas as amostras gratis só dos mais caros rs.

Por enquanto é isso, creio que a contagem regressiva começa hoje!
Beijos povo, até mais.

3 comentários:

junior disse...

Gostei de Budapeste: 50 euros pra três dias tá mto bom neh!! Mas acho q em Ibiza tu vai gastar o q já economizasse! hehehehehe Sem problemas, deve ser mto legal, tens q ir sim!!
Tem amostra de perfume masculino?! :)
hehehe bjosss.

Agora falta realmente pouco!

Unknown disse...

E agora começou mesmo a contagem regressiva, mas enquanto o dia de voltar não chega, mais alguns lugares para passear, alguns trabalhos para terminar... e aproveitar.
Beijos
Mãe :)

Fe disse...

Querida!!!
Tenha sucesso nestes últimos dias de sua permanência por aí! Curta o máximo que sentirás uma falta danada daí!!!!
Beijos e se cuida