sábado, 3 de julho de 2010

Correria

Então, muito tempo sem postar por não ter muito tempo pra fazer as coisas por aqui.
Tenho um relatorio pra entregar amanha (domingo =P) e isso já tá me consumindo muito tempo, dai ainda tenho que ir arrumando as malas aos poucos, por que se não a hora que tiver que arrumar tudo de uma vez acho que não ia conseguir e tenho que deixar o quarto livre e limpo!

Agora já tenho datas e horarios pra avisar pra vocês: chego em Floripa dia 18/07 às 08h55 \o/

Antes disso apresento meu trabalho dia 06, dai dia 08 no fim da tarde vou pra Dublin, dia 10 vou pra Galway, dia 12 pra Palma de Mallorca, dia 14 pra Ibiza e dia 16 volto pra Dijon, durmo essa noite em Dijon na casa de uma amiga, a Flavia que vai fazer todo o roteiro comigo de novo e é onde vou deixar minhas malas, e dia 17 cedinho vou pra Paris pra pegar o avião e chegar no no Brasil dia 18 \o/.

Meu relatório tá avançando, o professor tá sendo um anjo e me ajudando bastante, cada etapa que eu faço ele já pega, corrige, me envia o que tem que ser mudado e assim vai indo, agora só falta a conclusão e arrumar os resultados, depois é só fazer a apresentação e acabou!

No meio disso to vendo todo mundo deixar a residencia aqui, pra não ter que pagar metade do mês de julho o pessoal se arranjou na casa de outras pessoas e dos oito que estavam aqui antes agora só tem eu e mais uma menina de São Paulo.

To contente que já tá chegando a hora de voltar pra casa, mas já recebi uma proposta de voltar, talvez um mestrado... quem sabe?!

Agora vou voltar que meu relatório precisa ser acabao hoje pra amanhã só arrumar os últimos detalhes e entregar!

Beijos povo, até mais.

3 comentários:

Tuti disse...

Ulalá Dani.
Minha irmã Alda e o marido foram pra França. Voltam só em Agosto. Estão em Marselha no sol do Mediterrâneo. Estão se Meditorrando... A Andreia minha sobrinha é casada com um francês e mora lá com os dois filhos franceses.

O João chega dia 16 à noite. Vamos fazer programas para 15 dias de férias. Aqui em casa com a chegada do João, também entramos de férias eu e a Zilma.

Que bom que apareceu a oportunidade de mestrado pra você. Achei o máximo. Você sabe como é valorizado no Brasil um mestrado feito na França... Poucos tem uma oportunidade como essa. Aliás MUITOS querem, mas isso não é pra todos. Você é abençoada e venceu todas as dificuldades. Veja como agora a língua já não é mais nenhum bicho de 7 cabeças.

Você tem viajado mais do que o Lula. Isso é um bônus e tanto... O conhecimento de outras culturas, cidades, pessoas diferentes... é também parte de uma coisa que você anexou nessa tua experiência francesa. Acho que agora você não tem mais medo de nada.
Parabéns por tudo!

Seja feliz!
Tio Luiz

Unknown disse...

Agora é só aproveitar mais um pouquinho, pouquinho mesmo, pois, não neste domingo,no próximo, estaras por aqui.Mas, enquanto isso, VIAGENS. Nada melhor para fechar esta temporada aí na Europa, agora sem preocupações com os estudos. Digo esta temporada pois, como escrevesse pretendes voltar para uma nova jornada.
Beijos, um abraço e te cuida

Fe disse...

Para mim não é novidade alguma o fato da Dani voltar para a França para fazer seu mestrado. Desde o início eu falava isto para ela, até nossa última conversa no msn era sobre isto e ela dizia que não havia pensado em nada ainda.
Este convite é fruto de seu sucesso Dani, um mérito que é apenas seu e de nossa torcida aqui no Brasil.
Parabéns garota, agarre com todas as forças as oportunidades em sua vida, você colherá muitos frutos desta dedicação aos estudos.
Beijos e mais beijos, estou muito feliz por você!!!!!