quarta-feira, 7 de julho de 2010

Calmaria..

Agora eu estou de Férias!!!

Sim, depois de tanto tempo sempre tendo que resolver alguma coisa, primeiro eram os documentos pra vir pra França, depois as burocracias iniciais da faculdade, banco e seguro saude, depois os afazeres de aula (que mesmo sendo poucos eram dificeis por causa da lingua), depois o estagio, todas as burocracias de novo no banco, pra desbloquear o celular, pra deixar o quarto e agora?
Esperar pra ir viajar!!

Essa é minha última noite aqui no Sully, residencia que eu moro, meu quarto ja ta vazio, minhas malas prontas, e minha preocupação agora é em que matérias vou fazer semestre que vem..
Tenho 53 créditos pra fazer antes de me formar, mas são só as matérias mais dificeis, as faceis fiz antes de vir pra ca.. e vai ficar bem poucos créditos obrigatorios por semestre, mas acho que vou fazer em três semestres e ir pegando materias extras.. posso fazer a matricula quando chegar no Brasil =P

Bom, agora acho que a próxima vez nos falamos pessoalmente, viajando não sei se vou ter como atualizar aqui e não esse fim de semana o outro ja estou pousando em Floripa!

é isso pessoal, beijos pra todos vocês, brigada pelo apoio nesse ultimo ano e quem sabe em outra ocasião não volto aqui pra contar mais causos de alguma outra parte do mundo, ou da França mesmo.. on sait jamais!

Beijos, té mais loguinho

4 comentários:

Unknown disse...

É isso, nada como dar um tempo, batendo pernas por aí, aproveitando, pois daqui a pouco, terás saudades disso tudo, das coisas boas, e por que não das briguinhas também. Estamos aqui te esperando de braços abertos.
Beijos.

junior disse...

Foi mto bom acompanhar teu blog Dani!! Daqui a pouco já estarás aqui de volta, e já dá um ar de saudade de ler as tuas notícias! Mas a partir de agora tu poderás contá-las pessoalmente :)
E como tu falasse, on sait jamais, vai saber o q vai acontecer nos próximos anos!
Inté.

Fe disse...

Dani
"Tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem, e eu tenho que ir embora"
Tenho certeza que já estás com saudades da França, mas ao chegares aqui terás o aconchego de sua família e a França, ai a França, pode vir novamente em breve!!!!
Sucessos garota, você merece tudo de bom.
Beijos e se cuida nestes últimos dias de descansos

João Guesser disse...

Mas que coisa muito louca!! Vamos chegar no mesmo fim de semana! Huehue.....

E vai ter festa em Antonio Carlos! =D

E jogos sedentários? Será que rola??