quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Salut

Ah Dijon Ville!
Agora são duas e meia da tarde de uma quarta feira cinza.. temperatura? 3°C!!
Acho que to me acostumando com o frio.. hoje de manhã a hora que fui pra aula tava tudo branquinho da geada que deu.. o pessoal descongelando os vidros do carro xingando tudo e eu bem empolgada passando o dedo pra ver o gelinho que saia rs..

Os dias cinzas daqui não me entristecem (como à maioria das pessoas).. são dias cinzas e claros sempre com uma cerração por perto.. eu acho tudo muito lindo, ainda mais pq geralmente a noite, antes de fechar de neblina de novo, o céu fica lindo de mais.. eu abro minha janela e fico olhando a lua cheia que nasce bem na frente e as três marias que ficam sempre no mesmo lugarzinho um pouquinho a direita..
Sabado é pra nevar aqui! Mas as previsões deles são iguais as da RBS: fim de semana de sol = preparem-se pra chuva!

Ando bem contente aqui.. boas novas vindas do Brasil, vida dentro de uma rotina gostosa, pessoas legais por perto.. mas sempre a saudade.. Por mais estranho que possa ser, essa saudade é gostosa também =)
Claro, tem os momentos ruins.. a vontade de não fazer nada, ficar de saco cheio de não querer fazer nada, mas isso sempre passa!

Coprei uma chuteira! hehuehueh
To levando isso a serio! =P
Dai ontem no treino ja vi que faz bastante diferença!
Isso é uma coisa que ta me fazendo bem aqui, os treinos e jogos de futebol.. as meninas que treinam são todas muito legais, sempre me divirto muito, fora que fico cansada de verdade e é bem mais gostoso dormir de cansada do que de preguiça..

Essa segunda fiz minha apresentação oral! Falei 5 diapos (como eles chamam slides aqui).. Foram 4 minutos eternos sobre Geologia e Pedologia de uma região.. O grupo era a sala toda, 12 pessoas, e pra avaliar tinham 8 professores! Nervosa, eu? Maagiina!!!
Mas o pessoal (sempre simpaticos, claro) falaram que eu fui bem e duas professoras que eu adoro, são dois doces de pessoa, também disseram que eu fui bem.. Agora temos que reapresentar isso pra um grupo de agricultores, prefeitos, presidentes de associações da região na terça que vem.. Nervosa?? rs

é isso.. gstaria de escrever com mais frequencia, vou por isso como meta, assim posso contar mais detalhes sem fazer esses posts gigantescos e cansativos..

Beijos povo..

3 comentários:

Jaércio Bento disse...

Dani, tudo de bom aí.
Se cuide e aproveite.
Deus abençoe.

Jaércio (Jájá)

junior disse...

Que bom Dani, coisas boas acontecendo, se destacando como jogadora, quem sabe uma brasileira/francesa sendo a mais nova revelação no futebol brasileiro hehehe...
Conseguindo fazer apresentação em frances, sendo elogiada, mesmo que por simpatia, hehehe!
Beijos de quem acredita e sempre acreditou em ti, isto não é só por simpatia, é de quem te admira.
MÃE

Tuti disse...

Existe um traço nas pessoas que é inquestionável: A simpatia. Um cara antipático pode fazer tudo certinho. Pode ser inteligente, conhecer tudo, ser aparentemente "o cara". Mas perde tudo porque não cativa as pessoas. Pelo contrário, quem tem carisma e simpatia tem seus errinhos perdoados e é amado até pela simplicidade de mostrar suas imperfeições. Você, Daniela tem tudo para ganhar com a simpatia. Você é pequenina e não pretende incomodar ninguém. É alegre e encara tudo com entusiasmo. As pessoas gostam de você. Tudo o que você precisa fazer é aproveitar esse dom e...
ser feliz.