quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Opa

Então.. Fim-de-semana em Roma foi muito bom!!
Panteão, Fontana de Trevi, Vaticano, Coliseu, e varias outras coisas.. Roma é muito densa.. sem ir muito longe e até sem querer tu acaba chegando em lugares historicos que ouve falar a vida toda e que de repente Voilà, estão na frente do seu nariz.. bem legal..
Treze horinhas de viagem pra ir, treze pra voltar.. mas muitissimo bem recompensados =)

Tava muito, mas muito quente la.. por volta dos 10 graus =P
Aqui em Dijon com esse clima transilvânico a temperatura não anda muito positiva não
Agora não tem mais neve aqui.. deu uns dias com a temperatura positiva, dai derreteu tudo e agora voltou a fazer frio, mas não ta mais nevando..

Essa semana regularizei de verdade meu visto aqui na França.. ja tinha o visto, mas pra permanecer aqui mais de três meses eles tem que "validar" o visto.. pra isso eles fazem um exame médico, tirei raio X do pulmão, tive que fazer teste oftalmologico (a moça disse que eu tenho que usar oculos 0.o).. e por fim quando fui pra terceira médica que analisou o raio X e "escutou" meu pulmão ela disse que a tosse que eu tava era uma bronquite..

Bom, sei que agora to recuperada da minha bronquite e essa semana pude voltar aos treinos de futebol.. no começo é dificil criar coragem pra sair pra fazer esporte sabendo que esta no maximo zero graus la fora, mas depois é bom.. a hora que esquenta vai que vai..
E eu tinha uma boa motivação pra ir: no médico me pesei e vi que estou comportando três indesejaveis quilos no corpinho.. genuinamente franceses e que devem ser deixados por aqui tb..

Bom, semana de aula meio off.. segunda não tive aula nenhuma (pq não vou fazer inglês aqui, dai o pessoal da sala teve aula e eu não =P), terça tinha saida de campo o dia todo, mas eu tinha que ir regularizar meu visto dai fiquei por aqui e não tive aula.. ontem e hoje (quinta) minha turma ( e teoricamente eu também) estamos organizando um Seminario.. mas como eu nunca sei o que tem que fazer, e o que eu sei que tem que fazer eu não sei fazer, eu fico meio inutil la, dai esses dois dias fui de manhã e não fui a tarde.. se é pra ficar sem fazer nada eu fico em casa..

E amanhã é o Seminario.. esperamos um publico de 100 pessoas.. vamos ver o que vai dar..

E então.. fim de semana! Que tem tudo pra ser bom também =)

Beijos pessoas.. e "anônimo", obrigada pelo seu recado, mas eu realmente não descobri quem és =P

=***

Um comentário:

Fe disse...

Olá Dani!!!
Quanto tempo estou sem ler suas aventuras, mas hoje coloquei tudo em dia. Fico feliz em saber que estás fazendo de tudo um pouco: esporte, estudo, comendo bastante, passeios. Isto é muito bom e faz um bem danado a nossa vida. E as suas visitas por ai, passando muito frio?????
Beijos e mais beijos