quinta-feira, 22 de outubro de 2009

...

Buenas povo,

Novamente a vida continua pacata..

Vi que as cordenadas que passei do Google Earth ralmente vão parar no Caribe rs.. não Ana, não fui passar ferias la =P bem que queria...
mas se seguir as coordenadas pelo mostrador do Google Earth vcs chegam nas minhas areas aqui..

Ta começando a ficar frio aqui.. ja dois dias que a hora que sai pra aula tava tudo congelado.. geada na grama, galera descongelando o parabrisa do carro e eu congelandinho... neem, comprei varias roupas quentinhas, nem to passando frio..

Hoje não tava congelado, mas tinha altas neblina.. tudo muito lindo esbranquiçadinho..
Agora minhas roupas so secam se eu deixo em cima do aquecedor.. ou seja, meu aquecedor ta sempre ligado e cheio de roupas em cima..

Mas mesmo com o frio to meio saudavel aqui.. segunda teve treino de futebol.. detalhe que treinamo com uns meninos e simplesmente eles são muito sem noção! Passavam quase por cima, pisavam no pé (de chuteira com travas!), unhada no rosto, bolada na barriga.. o treino foi legal, bem mais puxado, mas não gosto de jogar com os meninos, eles não são legais jogando..
No outro dia eu tava simplesmente quebrada, mas pra não perder o ritimo fui camihar com a Nath, caminhei meia hora e desisti.. não tava a fim de forçar nada, vou começar devagarinho se não é capaz de eu desistir.. o mais incrivel é que to gostando, da preguiça de começar, mas depois me sinto bem de ter feito..

Bom, aulas = sono!
outro dia tive uma saida de campo pra um colegio agricola aqui perto e eu não sei ainda sobre o que era a visita pq não consegui prestar atenção em dois minutos consecutivos de uma palestra de quase uma hora e meia! dai quando fomos a campo perguntei pro pessoal da sala sobre o que era afinal e vi que não to tão ruim assim: ninguém soube me explicar pq não tinha entendido também! rs.

That's all folks..

Não falei aqui ainda, mas agora tenho um celular, se alguém quiser o numero me diz que eu mando por email..

Beijos...
=***

8 comentários:

Tuti disse...

As coordenadas na caixa de pesquisa do Gugly tem que estar com o formato: 47 18' 33.18", 5 3' 59.23" e não no formato: 47°18'33.18"N / 5° 3'59.23"L. Se copiar e colar assim, vão mostrar uma região de Cancun, no México.
Por isso, no Gugly não coloquem o "º" do grau, nem barra separando, mas vírgula. E também não se deve colocar o "N" nem o "L", mas sinais de "+" ou de "-" na frente da coordenada. A utilização de coordenadas geográficas é muito útil e, cada vez mais será uma coisa que todo mundo vai usar muito. O sítio Tutti-Frutti, em Angelina tem como coordenadas: -27 34' 47.16", -49 01' 30.91" Aí tem os dois sinaiszinhos de (-) menos na frente, porque o Brasil está no hemisfério Sul e a Oeste do Meridiano de Greenwich. As coordenadas da Daniela em Dijon não tem sinal de negativo porque estão no Hemisfério Norte e também a Leste de Greenwich (apenas quase 6 graus)

Dani ... disse...

Brigada pelos esclarecimentos tio =)

Fe disse...

Nem me fale em frio, que fique aí com você!!!!! Aqui está começando a esquentar, tivemos dois dias (21 e 22) de calor e tempo bom.
Beijinhos

João Guesser disse...

Fui pra Florianópolis, peguei frio que já não tava mais acostumado, cheguei a ficar resfriado. Mas já to no Rio de novo, calorzinho baummmm!! Hehhehe..

Unknown disse...

aeee daniii!!! vai ficar chikérrima no frio! e vê se não vai se estourar toda jogando futebol com esse bando de ogros hein!!
suas fotos são demaaaisss!!!
muitas saudades!
te amo!

João Guesser disse...

Dani! Deixei uma homenagem pra ti lá no meu bololog! Mas mando uma aqui também. PARABÉNS!! Um abração...

=D

Tuti disse...

Olá Dani,
Que cet anniversaire soit léger et joyeux et que son souvenir ensoleille longtemps les jours à venir.
Tio Luiz et Zilma

Fe disse...

Dani
Parabéns, muitas felicidades, saúde, paz, amor e realizações!
Sucessos em tua vida...
Beijocas de feliz aniversário
Fê e família