sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ola..

http://picasaweb.google.com.br/esgotao
Antes que eu esqueça de novo, coloquei varias mil fotos no picasa, tem todas as fotos que eu ja tirei até agora, inclusive de Paris do sabado passado! Confiram!

João: sim, to morrendo de inveja.. ahh.. queria muito poder ir visitar, to adorando tudo aqui, mas uma visitnha não ia fazer nada mal =P
Aproveita bem =)

Então, dando continuidade aos fatos.. fui jogar futebol com as meninas segunda, elas metem a maior banca, tem altos corpão, mas eu e a Nath não perdemos em nada pra elas rs.
Tinha so eu e a Nath de brasileiras e mais duas francesas, o treino foi beem legal, dai ele foi ensinar a fazer embaixadinha e, modestia bem a parte, eu tive que mostrar pra elas como se faz rs.. No fim fizemos um joguinho Brasil x França e claro que as brasileiras aqui mostraram qual é o pais do futebol, ganhamos de 7 a 4 =P
Em compensação fiquei toda dolorida até ontem, de não conseguir cruzar as pernas sem ter um principio de caimbra =P mas adorei, semana que vem vou e novo..

Depois disso eu e a Nath nos empolgamos e agora marcamos de fazer mais exercicios, começamos voltando a pé do mercado na quarta, 45min andando, bem tranquilo..
Quarta teve greve de onibus aqui.. so que na "greve" deles os onibus so funcionam de 10 em 10minutos!! Se em Floripa tivesse onibus assim estaria uma maravilha e aqui isso é estado de greve!

Na quarta também fiquei sabendo que vai ter um show aqui no sabado de um DJ que eu adoro muito, David Guetta por 20 euros e eu vou!!!

Bom, na aula continua tudo bem, e cada vez melhorando, entendo melhor, consigo fazer o que me pedem, como ja disse antes, to me sentindo bem mais util, ja que aqui o trabalhos pra fazer são feitos pela turma inteira junta, agora consigo ajudar mesmo e não so ficar sugando alguém pra qe me explique.

Ontem, quinta teve festa, mas eu não fui.. Primeiro dia que eu me sentia bem melhor da minha gripe/tosse de cachorro, não ia sair a noite, dormir mal, dai resolvi ficar em casa e antes das onze eu ja tinha ido dormir..

E hoje, sexta, mais uma saida de campo.. fomos pra mesma região de antes, so que agora ver o solo.. eu amo essa parte, adorei a saida, so que não terei fotos pra mostrar pq eu era a unica que tinha levado a camera e antes de chegar la percebi que não tinha bateria.. sem fotos..
Deu pra testar meu tenis que comprei por 4 euros, ele é quentinho e impremeavel! Perfeito..
Voltei imunda, ontem choveu o dia todo, dai hoje não tava chovendo mas tava tudo muito molhado, minha calça e meu tenis são so barro..
Resumindo, amei a saida de campo, e não canso de falar que adoro as pessoas da minha turma, dei muita risada com eles hoje (sim, agora eu ja entendo até algumas piadinhas =P)

Bom, tudo vai bem por aqui =)
Mil beijos povo..

Saudade de todo mundo, mas Mãe, Pai, Jr.. saudadona =)

5 comentários:

junior disse...

COMEÇAR A FAZER EXERCÍCIOS FÍSICOS, AS VEZES É UMA DECISÃO DEMORADA, DEPOIS QUE SE COMEÇA É GOSTOSO E FAZ UM BEMMM, SE DEVE TER PERSISTÊNCIA,NÃO PENSE EM PARAR, POIS DEPOIS É DIFÍCIL RECOMEÇAR.
APROVEITAR AS FESTAS, SAIR PARA SE DISTRAIR É MUITO BOM, MAS AS VEZES,UM CHA E UMA CAMINHA, É MUITO MELHOR E O CORPO AGRADECE.
E O TÊNIS E AS ROUPAS SUJAS, O QUE ACONTECEU?
FORAM LOGO LAVADOS, OU ROLARAM POR AI UM TEMPO ASTES DE VEREM ÁGUA?
ESTAMOS FELIZES POR ESTARES SE SENTINDO PARTE INTEGRANTE DA TURMA, SENDO ÚTIL,QUEM NÃO SABIA QUE ISTO IA ACONTECER ASSIM TÃO RÁPIDO?

BEIJOS PAI E MÃE.

junior disse...

Saudade tb!!!!!
Agora eu só entro no teu quarto pra matar pernelongos e não deixar q eles escapem pro meu!!! hehehehhe, nada de conversinhas sobre como foi o dia :(
Q bom q te curasse dessa tosse, tava na hora neh! E eu fiquei pensando q é nessa hora, em q tu se suja toda de barro, q deve dar mais saudade de casa mesmo, da função auto-limpante da área de serviço de casa (leia-se pai, mãe e michele!!!) hehehehehhehe
Bjosss e ótimo show!!! (hj eu ouvi umas músicas do david guetta pra imaginar o q tu vais ver amanhã!).

Fe disse...

Querida Dani!
Na festa de São Pedro ontem dos familiares Cris, Elita e Luiz só deu copos e mais copos em sua homenagem!!!! Foram tiradas várias fotos para comprovar: este é pra Dani....
Saudades e que bom que estás se adaptando bem.
Beijos da Fê Kretzer

João Guesser disse...

To aqui!! Na cidade em que crescemos e aprendemos a amar!!! Heuheu... Eu tava domingo lá em SPA, isso que a Fer falou é verdade: Foram várias fotos em tua homenagem... vinho, cerveja, cachaça..... heuheue! Pede pro Junior te mandar. A gente jogou Uno e War! Fazia muito tempo que eu não jogava, hehe!

Tuti disse...

Dani
Você pode colocar fotos no meu album picasa no endereço: http://picasaweb.google.com/lunes54

Aproveite para ver as fotos de SPA que estão lá.
Feliz dia das Crianças (atrasado).