quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Voilà

Ola todos..

Almoço de familia domingo em São Pedro com varios brindes em minha homenagem e muito CHURRASCO.. bahhh
Até o acariocado João la, jogando War com os primos, comendo aquele monte de comida boa (vi um cachorro quente da Tia Elita nas fotos que o Tio Luiz colocou no picasa.. e eu aqui comendo baguete =P)

Caramba, vocês devem imaginar, mas sinto uma falta disso.. calor humano!!

Bueno, mas tem as vantagens de estar aqui, varias =)

Sabado passado fui ao show de um DJ que eu adoro: David Guetta.. 20 pila num barzinho metido a chique aqui de Dijon, altos show, o cara tocou durante umas 3 horas e meia.. e eu dancei esse tempo todo =P Fui chegar em casa as seis e meia da manhã..
Essa foi a parte boa, maaas, nem tudo foi bom.. começando que na ida perdi minha carteira de identidade brasileira.. não me servia muito, mas pelo menos eu não tinha que andar com o pasaporte e quando voltar pro Brasil tenho que fazer outra..
Pra tudo ficar ruim depois de enfrentar uma hora de fila o segurança da porta olhou pra mim, pro Lino e pro Lauro e disse que a gente não podia entrar!! Enchi muito o saco dele até ele dizer que era porque os guris não estavam vestidos adequadamente o.0 Detalhe que com a roupa que eles tavam entravam até no Confraria!
Enchi mais ainda o saco do segurança e perguntei pq que eu não podia entrar então, dai ele disse que eu poderia estar um pouco mais sexy.. fora a vontade de cometer um assassinato ali mesmo falei mais um pouco com ele até que ele disse que então eu poderia entrar, mas sozinha, os guris não! Bom, fui e a parte boa ja contei ali em cima.. Curti muito!!

Segunda deu pra matar a saudade de um pouco da family que foi la em casa, falei no skype com eles, adorei!!

Agora aqui ta ficando friozasso.. semana passada uma manga curta e um casaco fino davam conta, hoje to com tres casacos e tive a impressão que minha orelha ia congelar!

Mas mesmo assim ontem (terça) eu e a Nath fomos pro futebol.. me sinto muito bem fazendo algo não sedentario, e nem fiquei toda quebrada hoje, talvez amanhã nem consiga andar direito, mas hoje não doi nada.

Bom.. c'est tout..
A aula continua legal, o pessoal da sala também, mas quando tem aula de verdade, quando não é nada dinamico tipo fazer coisas legais no computador, continuo com um sono incontrolavel, e na boa, durmo mesmo =P todo mundo dorme.. pelo menos assim eu durmo dois minutinhos e presto atenção em quinze, se não ficaria 17min tentando não dormir e sem prestar atenção em nada..

Bom, lembrei outro dia que esqueci do aniversario da Cris, mas, antes tarde do que nunca: Parabénss Criss!!! tudo de bão =)

Bom, beijões e abraços apertados a todo mundo
e mais beijos pro pessoal que comenta, sempre me faz bem ler o que vocês escrevem =)
e beijos pro pai, pra mãe, pro Jr e especialmente pra você e pra Sasha o.0

=***
à tout

4 comentários:

Unknown disse...

AE DANIIIIIIII
Pode ter certeza que estamos acompanhando tudo pelo seu blog!
E sempre com saudades!
Olha por aqui nada de novidades, tudo AZUL huahua a tem novidade sim o Mário vocal da crepe ta saindo da banda! faze oq né.

Bjss Saudades
Allan, Day & Tony

junior disse...

Oi Dani
Domingo em SPA cada foto que era tirada todos diziam, (põe na tela amarelo)riririri, brincadeirinha, diziam, esta é pra DANI. O João era o foco de atenção, a saudade era muita, e tu eras lembrada a todo momento.
Não deu para que todos viessem aqui em casa, pois foi combinado muito em cima da hora, mas mandaram aquele abraço.
Mas as tias e os tios que vieram passaram um pouquinho de calor virtual.
Fico sempre contente em saber que estas fazendo coisas que gostas, e aproveitando muito.As vezes até faltando tempo pra não ter o que fazer, isto é a vida de dona de casa, como disse o pai.
Beijos e abraço, pra minha filhota amada.
Mãe VGS

Fe disse...

Querida Dani
Que bom que estás te acostumando com as aulas e dormindo menos na sala de aula para prestar atenção ao que os professores falam.
Uma atividade física sempre faz bem, ainda mais quando se trata de seu esporte predileto: futebol.
Sobre a identidade perdida, é só fazer uma segunda via quando retornares ao Brasil e cuidar bastante deste passaporte que terás de apresentar com mais frequência.
Sobre o show, que atrevimento deste segurança dizendo para você se vestir de forma mais sexy: NOJENTO. No teu lugar tinha mandado ele para aquele lugar educado....
Nem todos conseguimos ir na tua casa aqui do Brasil para conversarmos, porém tenho web can e podemos nos encontrar via msn.
Bem, novidades não tenho para contar, apenas matar saudades com papos furados...
Beijos da Fê Kretzer

green plant disse...

Dani,

Muito legal tuas descrições.
Vc continua a mesma Dani que eu conheci...especial!!
Abraço,
Neusa