terça-feira, 15 de setembro de 2009

...

Boa noite (na França, e boa tarde ainda no Brasil)

Bom.. depois de um fim de semana tranquilo, de sol.. um comaço de semana também tranquilo mas de dias nublados e friozinhos..

Ja to agoneada que comecem as aulas, o ocio aqui ta meio grande..

Por enquanto não sei como colocar todos os acentos nas palavras por que esse teclado a francesa aqui é meio complexo, mas eu ja to me acostumando bem...

Agora ja tenho internet no quarto, logo, a comunicação deve melhorar um pouco..
Eles tem uma rede wi fi aqui na residência, dai quando eu comprei o pc eu preenchi um formulario indicando um numero de identificação do pc, paguei a anuidade de singelos 16 euros e voila, tenho internet!!

Esses franceses são meio estranhos mesmo, passamos sexta, sabado e domingo sem festas, dai chega segunda-feira e tem uma baita festa!
Foi legal, pra variar tinha dancinhas coreografadas, teve gente mostrando a bunda, teve muleque so de cueca no fim da festa, mas a nossa amiga fancesa disse que eh assim mesmo, eles gostam de fazer isso.. e o legal eh que não eh de sacanagem, não tem aquela coisa de sexo que teria se isso acontecesse no Brasil, eh soh pq eles se divertem fazendo isso mesmo, faz quem quer e os outros soh acham legal, tipo, todo mundo se diverte..

Quem estuda na ENESAD (onde estudarei) eh meio fanatico por ela, toda festa eles cantam as musiquinhas da escola, veneram a escola e nessa ultima festa passaram um videozinho e todo mundo ficou vidrado, o video ta nesse link do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=PununNTytd4

Bom, fora o ocio tout marche bien ici..

Coloquei todas as fotos que eu tenho daqui na internet, um pouco ta no meu orkut, as selecionadas e um pouco no picasa: http://picasaweb.google.com.br/esgotao
Ta tudo fora de ordem cronologica, assim que eu tiver tempo (hahaha) ou paciencia, arrumarei

Beijos povo e qualquer coisa berremm bem alto ai que eu repondo daqui ;)
=***

3 comentários:

Ana disse...

E tu? Vais tentar ser cheerleader ou jogar rugby? Hehehhe.... Tinha uns bundifora nesse video!

Tuti disse...

Nós temos manias no Brasil... Um certo jeitão meio subdesenvolvido que considera careta gostar da escola, gostar das cores da bandeira (exceção do tempo de Copa do Mundo) e erotizar demasiadamente qualquer gesto, palavra ou imagem. Também é uma mania brasileira se meter demais na vida dos outros, e discriminar pessoas por seus gostos e atitudes.
Vejo que na França, nem todo mundo que mostra a bunda é safado. Nem todo mundo que gosta da escola é careta.
Coisas interessantes pra se comparar e olhar com outros olhos.

Unknown disse...

Dani, tú vai mostrar tua ginga pra eles?
Ou vai ensinar futebol? não esquece do drible da vaca, do elástico e pergunta se todo mundo conhece o ronaldo?? uhauhauhuhauhauh

Não esquece de mandar as fotos com as líderes de torcida.
BJSSXX