terça-feira, 8 de setembro de 2009

Bonsoir

Ola,

Hoje em mais um computador emprestado de um amigo de uma amiga nossa (outra francesa que estava no Brasil pra fazer intercambio, e que como a outra se chama Anais e que como a outra ta dando um help legal pra gente).
So estamos nos aproveitando da boa vontade alheia aqui.

Hoje tivemos um encontro com o pessoal da faculdade, era uma reunião que estava marcada ja faz seculos e que fomos descobrir em cima da hora... marcaram a reunião e so esqueceram de nos avisar =P
Tava toda a cupula da faculdade la, muito engraçado e ainda teremos um dia com um guia para conhecer a cidade de Dijon e depois um encontro com o prefeito de Dijon!!
Acho que não estamos mal né..

Ontem fomos a uma festa de integração dos calouros com o veteranos, tipo, todo mundo tinha que ir ou de preto ou de amarelo (cores da faculdade), dai tinha um cara vestido de Marsupilame animando a festa..
Sei que foi legal, dancei muito, me diverti horrores com o pessoal que ta aqui..
Detalhes que no meio da festa uma guria mostrou a bunda, daqui a pouco tinha dois andando de cueca e fora que eles parecem que estão em um musical, pra todas as musicas tinha uma coreografia, uma mais bizarra que a outra, mas deu pra se divertir..

Então, so explicando, eu falo sempre 'a gente' fez, 'nos' fomos, sempre no plural por que tudo que to fazendo to sempre junto com o pessoal que veio do cca, a hora que eu tiver um pc, uma maquina fotografica eu ponho foto deles aqui, é a Monique, Nathalie, Lauro e Lino..
Fora as outras brasileiras que conhecemos aqui, que são de SP e estão no mesmo refugo étnico que nos, tem gente do mundo todo aqui..

bom, meu endereço aqui é:

SCHMITZ
Pavillon Sully ch 308
11 rue Edgar Faure
21000 Dijon - France

Pessoal que ta comentando, brigada pelos recados, é muito bom ler coisas de pessoas que eu conheço e gosto..
E se alguém resolver vir me visitar é so falar (sera bem vindo, ainda mais se trouxer uma mala de especiarias brasileiras =P)

Saudade enorme, mas to lidando bem aqui =)

Beijoss.. sempre que possivel darei noticias
=**

6 comentários:

junior disse...

Daniiiii!
Que legal, já tem dois dias comentados aqui!!
Nem precisa perguntar coisas daqui, aqui as coisas não mudam tão rápido! hehehe mas eu é q tô cheio de perguntas pra ti fazer!!
Tipo: a água do chuveiro é quente?? :)
Teu quarto tem vista pro cemitério??
Tô avacalhando neh, mas pode contar as coisas mais banais tb pq tudo q tu disseres vai ser super emocionante pra gente!
Q bom q tá dando tudo certo!!! Tô bem feliz por ti. Tô viajando junto contigo :)
Bjossss.

junior disse...

OBS1: tô me perguntando com q cor tu fosse na festa amarelo e PRETO! hehehehhee
OBS2: q chique hein, sendo recebida por reitor, prefeito,..., Carla Bruni q se cuide!!

Ana disse...

E como é que foi o feriado de 7 de setembro aí? Ahhhh, não foi feriaaaaaaaaaaaado! =P~ Não teve Brazilian Day? Hehehehe...
Beijos!

Unknown disse...

Excelente saber que vc está bem =)
Cuida com a libertinagem excessiva do Franceses e pega meu beijo virtual.

P. S = Marsupilame (deve ter sido no mínimo, hilário)

Day disse...

Oi gata que bom que ta indo tudo bem. Mas estão muito importante heim, até o prefeito foi conhecer vcs. Aqui ta tudo como sempre.
Aproveita bastante, tudo de bom.
Beijão! =* Allan, Day e toni

Unknown disse...

Encontro com o prefeeeeitooo!!! q demaaaiisss!!! huahuahu genial! só tu mesmo né dani!