sábado, 19 de setembro de 2009

Mais uns dias em Dijon

Bom, passado o susto inicial com as aulas agora tudo vai bem..

Naquele mesmo dia que eu escrevi o outro texto, mas a tarde na aula tudo ja foi melhor, na verdade não tive aula de verdade ainda, so tenho que assistir um tipo de apresentação de TCC deles aqui, aos poucos vou entendendo melhor o que se passa..

Quinta teve mais uma festa, dessa vez os meninos iam vestidos de meninas e as meninas de meninos.. dai eu, a Nath e a Monique produzimos o Lino e o Lauro e fomos pra festa que foi massa, como todas as outras..

E agora um fim de semana sem festas, pra variar..

Hoje eu, a Nath e o Lauro acordamos cedo (cedo mesmo, tipo 7:30h) e fomos numa feira comprar frutas, saladas, e coisas pra fazeruma feijoada no almoço.. olha, ficou muuiito bom, não sei se era a saudade de feijão, a fome, ou se simplesmente tava bom mesmo, mas foi uma feijoada tipicamente brasileira e um frango assado pra acmpanhar..

Agora a tarde mais compras, dessa vez no Carrefour (supermercado) pq nossos estoques de comida pra semana ja estão chegando ao fim..

Bom, hoje o dia começou com uma chuva muito forte, me molhei toda indo na feira e agora (quase duas e meia da tarde) ta um sol, céu azul, coisa mais linda.. tempo estranho esse aqui..

Agora é hora de ir ao mercado.. beijos.. té mais pessoal..
=**

2 comentários:

João Guesser disse...

Essas coisas pequenas são muito divertidas. Coisas que a gente não imaginava que faziam parte da aventura toda. Fazer uma feijoada, ir ao mercado, pegar chuva...

Tuti disse...

Vive le printemps! Pra você não vale porque foi o outono que chegou aí. Mas curta a beleza da nova estação. No hemisfério norte, as folhas das árvores caem mesmo. Aqui pouquíssimas folhas caem no outono.

A certeza dos ciclos é a garantia da vida no planeta. Esperemos que os ciclos continuem, porque nos dão esperança e certeza de que estamos sempre no caminho certo.