domingo, 13 de setembro de 2009

Ola

Mais um dia de céu azul, sol e ventinho fresco em Dijon.. um domingo daqueles!!

Estamos aproveitando o tempo seco pra lavar nossas roupas, é incrivel como em muito pouco tempo as coisas estão secando.. mas ta ressecando os lábios, a pele, as cutículas, tudo ficando muito seco junto..

Ontem fomos no centro da cidade (dessa vez pra passear e não pra levar trote) e descobrimos mais uma feirinha muito massa, dessa vez não era tipo brechó, era tipo um out let, coleção passada pela metade do preço, comprei mais coisinhas hehe, um casaco lindo por 20 euros e um tenis tipo all star mas todo de lona por 15 euros.. os all star de verdade são caros aqui, tipo uns 40 euros pra mais..

e no fim do dia a grande aquisição: compre meu pc (com teclado francês)!!
ainda não tenho internet no quarto, to usando o pc do Lauro que ele trouxe do Brasil e já consegiu internet.. mas em breve terei!!

Muita gente já perguntou como estão as aulas, mas infelizmente minhas aulas só começam dia 17, próxima quinta =P.. então estou tendo umas feriazinhas na França.. coisa básica.. =P

Em breve mais aquisições.. ainda não tenho uma máquina fotográfica e vou comprar um celular também, eles tem uns planos ótimos que no fim o celular custa só 1 euro..

Boas aquisições aqui tb são bebidas (to me comportando bem direitinho, não to enchendo a cara todo dia não, mas as bebidasss)...
Fui quase que obrigada a comprar uma Absolut outro dia, sabor Raspberri, deliciosa, por 14 euros.. custa menos que a smirnoff aqui, que ta por volta de uns 16 euros..
E especialmente pra Clarissa.. já vi um Havana Club por uns 13 euros =P
Quer vir me visitar? hehehe...

É isso, fim de semana sem festas.. eles fazem festa todos os dias da semana, dai chega sexta e sábado acho que tiram pra dormir!! Não tem nenhuma 'festa oficial', como eles costumam chamar..

Beijos povo..

A bientôt..

4 comentários:

cla disse...

Pq Havana pra mim? se for pra mandar um aqui pra casa tudo bem, mas se é pra só me deixar na vontade nem comenta né!

sacanagem com a minha pessoa!

hahahauhaa

beijos neguinha

saudades

junior disse...

Ih, tô vendo que vai faltar espaço nas malas na volta!! Hehehehe, aproveita essas "férias" que tas tendo aí!
Bjossss de todo mundo aqui de casa :)

Tuti disse...

Achei "as pinga" muito cara em relação ao casaco. Acho que se estiver frio, umas pinga esquenta o coro, mas um casaco é obrigatório.

Explique aí como é o acesso à internet.

E, já chegando o fim do verão, aí vai chegar o outono. Acho que as temperaturas de outono daí vão ser mais baixas que nosso pleno inverno.
É frio à noite? Agora em setembro?

ANDRE LUIZ disse...

Querida Dani!
Aproveite para descansar bastante e curtir a cidade até o início das aulas...
Bem, em relação as bebidas, isto está no sangue hehehehehe

Beijos e se cuida

Fê Kretzer