terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fotos e fatos


Finalmente lembrei de passar as fotos da câmera pro computador \o/
Então hoje será um post ilustrado..

Peguei neve só um dia aqui, mas praticamente todas as fotos que tirei até agora foram nesse dia heheh.
Ai em baixo é a vista que eu tenho do meu quarto. Da outra vez meu quarto era virado pra um prédio, agora minha vista é bem mais legal, vejo quase o campus universitário inteiro.


Esse fim de semana fiquei meio doente, sábado eu não tinha voz nenhuma, tentava falar e não dava, mas isso não me impediu de ir à uma festa de "carnaval" aqui. Fui com os brasileiros e a Raquel, a menina da Espanha. No começo tava deprimente, tinha um grupo tocando uns sambas extremamente desconhecidos, meio depressivo até. Mas depois ficou bom e deu pra dançar a noite toda!!

Agora eu virei professora de português. Todo dia depois da janta eu ajudo a Alex com as lições de português dela, ela já fala espanhol, então não é tão complicado, mas a mistura de sotaques e de línguas é muito engraçado. E o legal é que eu, manezinha, to ensinando português pra menina que vai pra Natal, tomara que eles entendam ela lá =P

Essa semana não começou da melhor maneira, ontem deu tudo errado, planejei meu dia inteirinho e no fim não consegui fazer nada como planejado, mas nada de grave também.. Era só segunda, já passou e agora eu não planejei mais nada pro resto da semana, então o que vier vai ser lucro =P

Bom, é isso.. continuo sobrevivendo aqui, sem internet em casa ainda.. enquanto não tiver a internet não pago o aluguel, já avisei o zelador da residência e ele disse que tudo bem.

Pra finalizar uma fotinho minha pra matar a saudade.


4 comentários:

Tuti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tuti disse...

O novo visual do Blog ficou muito bom. As fotos são um show.

Para o português nordestino, é bom acrescentar umas palavrinhas toscas:

- Abilolado - Com o miolo mole, sem juízo.
- Foi mal! - Desculpe-me!
- Aparelho - Vaso sanitário.
- Aperrear - Encher o saco, pertubar
- Frangote - Moleque, adolescente.
- Arretado - Algo muito bom.
- Beréu - 1. puteiro, 2. bagunça.
- Visse? - Certo? OK?
- Boga - Ânus.
- Furico ou frinfa - Ânus.
- Bora li - Vamos ali.
- Xinim - Vagina.
- Califon - Sutiã, porta-peitos.
- Quenga - Prostituta.
- Pimbada - Fazer sexo.
- Muriçoca - Pernilongo.
- Fazer sabão - Sexo entre lésbicas
- Fuderoso - Muito, o máximo.
- Frangote - Moleque, adolescente.
- Vexado - Apressado.
- Vigi! ou Vixe! - Por pouco, quase!
- Xeleléu - Puxa-saco. (adulateur)
- Zonar - Zombar, tirar um sarro, curtir com o outro.


Soyez heureuse!

junior disse...

Qdo der coloca mais fotos!! Bem legal ver essas :) Bjoss! Jr.

Ana disse...

Eu postei aqui! Cadê meu comentário? Acho que não foi... Enfim, eu tinha dito que voltei a ler assim que tu voltasse a postar, e que acompanho sempre, mas nem sempre comento!
As fotos estão lindas! Invejinha dessa neve! Aqui o calor tá de matar! Vai ser na praia da Barra
Que uma moda eu vou lançar.
Vai me enterrar na areia?
Não, não, vou atolar!
...né?