quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sábado 11/02


Sábado 11/02

Tava com medo de chegar o fim de semana aqui. Durante a semana eu já não tenho muito o que fazer, imagina no fim de semana! Mas até que passou tranqüilo esse sábado.
Ontem fiquei vendo filmes até tarde, liguei pra casa, falei com o pai, a mãe e o Júnior.. quero só ver essa conta de telefone como que vai ficar, pois to ligando a cobrar e fico sempre uns 20 minutos conversando com eles =P Quando a internet vier (o que já ta virando lenda né) daí a gente se fala pelo Skype e tudo fica resolvido.
Hoje foi um dia gostoso, achei menos frio, tava - 4°C, quase da pra ir a praia já hehehe.
Aproveitei o ócio pra ir lavar roupas e colocar um plano em ação: o Mc Donald’s que tem no centro da cidade tem internet, daí fui almoçar lá e aproveitei pra me conectar. Como eu fui mais na esperança do que na certeza de ter internet não levei o cabo pra ligar na tomada, daí fiquei limitada ao tempo da bateria, mas se eu ir lá de novo, coisa que acho que esse domingo farei, daí eu levo o cabo e fico lá até me expulsarem.
Depois fui ao que tem sido minha diversão aqui: mercado!! Como tudo fecha no domingo tinha que comprar comida. Fico me entretendo no mercado, vendo o preço de tudo, olhando o que que vou comprar numa próxima ida, o que que posso comprar pra fazer um almoço mais decente quando eu tiver um frigobar, carne e essas coisa. Quando tava voltando já era noite, umas sete e pouco. Coloquei minhas compras na mochila, mas o pão trouxe na mão. Entre eu descer do ônibus e chegar em casa, coisa de dez minutinhos, o meu pão congelou!!
Agora to aqui escrevendo, olhando a roupa pra dobrar. Vantagem de um clima seco ao extremo: a roupa seca toda em uma tarde! Adoro! =P
Vou assistir a mais um filme e talvez amanhã eu volte o Mc Donald’s pra poder publicar mais alguma coisa e falar com as pessoas na internet.
Da outra vez eu já pensava isso e agora confirmo: Minha idéia de vida perfeita seria juntar esse lugar aqui com as pessoas que eu amo ai do Brasil.
Fico por aqui, até outro dia com mais relatos da minha aventura à francesa.
Beijão e abraço apertado com a pontinha do nariz gelada =***

Nenhum comentário: