quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quarta 15/02


Quarta 15/02
A neve meio que já ta derretendo, agora ta aquela parte ruim, onde tudo é lama e escorrega bastante. O que me consola é que eu já to vendo uma brechinha de céu azul. O clima ta legal aqui, ou temos dias de céu azul e sol ou neve =) E agora com a neve deu uma esquentada, ta mais agradável de andar na rua.
Bom, depois de escrever o parágrafo de cima eu tive que fazer um monte de coisas na rua, ir ao banco, ao seguro saúde, e eu tava errada quanto o clima, pois choveu fininho o dia todo =/
Acho que to conseguindo fazer uma coisa que já queria ter feito no Brasil desde que voltei da França da outra vez: Emagrecer!
Não to deixando de comer nem passando fome, só to conseguindo controlar aquela coisa de comer por ansiedade. Como uma fatia de pão integral de manha, que me sustenta a manhã inteira, almoço bem, e a noite que tenho reduzido bastante, como uma salada de frutas em calda, ou uma bolacha. Se eu tenho fome mesmo eu como um pão, sem peso na consciência.
O que to sentindo falta é de carne! Como não tenho um frigobar nem uma geladeira disponível não da pra ficar comprando por que não tem onde guardar e comprar só um bife no açougue é muito caro.
Minha falta de carne ta tão grande que já faz umas três noites que eu sonho que to comendo carne vorazmente uehueheuhue Ai um churrasquinho ia bem agora viu.
Já perguntei pra um monte de gente se alguém sabe de um frigobar pra me vender ou emprestar, mas ta difícil. Daí descubro que meu vizinho de porta tem um e só usa como mesa, ele não gosta de ligar porque faz muito barulho!! Vou abrir um buraco na parede e roubar aquele frigobar!!
É isso.. até o próximo.
Beijos,
Dani

Nenhum comentário: