quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mais um capítulo

Mais notícias =)
Sempre esqueço de passar as fotos que já tirei aqui pro computador, lembro quando to na faculdade com internet, dai chego em casa, onde poderia pegar as coisas, e me esqueço!
Uma hora dessas eu me lembro e dai começo a mostrar um pouco do que já vi por aqui.

Depois de duas semanas aqui, semana passada eu finalmente fui a uma festa, tradicional festa de quinta-feira da faculdade daqui, e, acreditem, tava esse tempo todo sem beber uma gota de alcool =P
Foi bacana ir à festa, reencontrar alguns colegas, dançar um pouco..

No sábado finalmente conheci os brasileiros que estão por aqui. Eles são de São Paulo e Natal, extremamente festeiros.. Normal, acho que só to mais sossegada dessa vez por que não tenho uma bolsa muito gorda pra ficar esbanjando hehe

Domingo eu, meu professor brasileiro e a família dele, fomos jantar na casa do professor francês. Achei bem bacana do professor francês em convidar, foi bem legal. Mas teve uma situação um pouco chata, pra mim comigo mesma: a entrada era uma salada de camarão e o prato principal era salmão! Pra quem não lembra eu não gosto de comer nenhum animalzinho que vive na água =P Mas, pra minha salvação, da salada de camarão eu conseguia tirar os camarões e comer o resto, dai a filha do professor brasileiro comia os camarões, já que ela não gostava da salada (eu não era a única fresca da mesa hehe). Já o salmão tinha um molho com bastante alho e manjericão, então não tava com gosto muito forte de peixe.
No fim eu aproveitei, mas quando me disseram o que era a comida eu juro que queria ir embora hehehe

Essa semana me deu uma gripezinha, mas meio que já ta passando..
Durante o dia não faço nada de interessante na faculdade, já a noite janto com a Raquel (Espanha) e a Alex (França) e, às vezes, meu vizinho se junta com a gente, o Robin (França, mas que fala em espanhol e em português também). Essa tem sido a parte boa do dia, ficar de papo com eles.

Já a novela da internet promete se estender por mais tempo: depois de me dar uma esperança de que essa semana estaria tudo resolvido o zelador da moradia veio me falar ontem que a situação tava crítica! E pediu pra eu mandar um email pra responsável geral de internet da faculdade, e que ele tava pedindo pra todo mundo da residência fazer o mesmo pra pressionar a mulher lá pra ver se ela resolvia essa situação.
Vamos ver né..

Até as cenas dos próximos capítulos =)

Um beijo grande a todos,

Dani.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani!
Tax tola, óióióió, saiu das banda de Flonópox pra cume esses bixo ixquisitu lá pras banda das Zoropa, hehehehe:).
Beijos,VGS
Mãe e Pai

Tuti disse...

Cameron? Muito bom!
Hoje vamos comemorar que a Ana foi chamada pra trabalhar na UFSC. Então vamos à Lagoa pra degustar os bichinhos au vin blanc.

O João tava no carnaval do Rio fantasiado de Woody, o caubói do Toy Story. A fantasia fez sucesso e foi fotografada pelo site da Globo. Veja (se tiver enfim a internet...) em http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/carnaval/2012/fotos/2012/02/veja-fotos-do-bloco-cordao-do-boitata-neste-domingo-no-rj.html#F373748

be happy!