quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Terça 14/02


Terça 14/02
Neve pra todo lado \o/
Ontem a noite eu tava no quarto, daí minhas novas colegas de corredor apareceram, conversamos um pouco e a Alex disse que ia sair pra caminhar, eu disse que era pra ela não ir por que tava frio e ia nevar muito.. eu tava brincando, maass, depois de assistir um filme resolvi abrir a janela pra ver a paisagem e: NEVE acumulada!! Enquanto eu via um filme a paisagem se transformou completamente e ficou linda, toda branquinha!!
Telefonei pra casa super empolgada e depois, obviamente, fui passear na neve, tirar fotos =P
Hoje acordei e a paisagem continua toda branquinha. Agora ta nevando bastante. Acho muito gostoso o clima quando neva. Parece que o silêncio combina com esse tempo, mas é um silêncio gostoso, abafado, confortável. O mais legal é ir andando na neve, os floquinhos caindo no casado fazem um barulhinho bem sutil, um “clic, clic”, e andar na neve também tem o seu barulhinho característico de “croc, croc”.
A mãe que ia gostar de ver essa neve, o pai e o Jr já sabem o que é essa sensação. No telefone ontem eu até disse que era pra ela vir pra cá hoje por que com certeza ia ter neve, mas ela disse que já vai começar a aula na escola, daí não deu =P
Hoje falando com meu supervisor creio que mudarei o tema do meu TCC. Ia fazer sobre plantio direto, mas já tem muita gente usando a estação experimental, então acho que vou voltar pras vinhas \o/ Solos vitícolas, ai vou eu de novo =)
Beijos com flocos de neve pra vocês.
(Com o calor que tá ai meus flocos de neve vão virar pocinha, mas vale a intenção)
=**

2 comentários:

junior disse...

Eu quero neve!!!! Eu fiquei sentido o croc croc da neve, dá uma sensação gostosa na boca - parece q neve é crocante, dá vontade de comer hehehe :) e ouvindo o clic clic tb! Putz, e a aula da mãe neh, foi começar justo qdo começa a nevar, se não a gente já ia dar um pulinho aí hehehe

junior disse...

Pois é, a outra vez quando viemos embora nevou, agora não deu tempo pra ir, pois quando nevou já tinha que começar a trabalhar,hehehehe:)
Um dia quem sabe as duas coisas acontecem, ver neve e ir novamente à Europa, não custa nada sonhar!!!!!
Boa sorte nessa tua caminhada nos solos vitícolas.
Beijos Mãe, VGS!