quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Segunda 13/02


Segunda 13/02
Esse domingo eu não escrevi, não fiz nada na real. Acordei meio dia almocei com o meu “amigo” Mamadu. Daí estava eu a tarde de boa no meu quarto jogando no computador quando aparecem duas meninas, a Alex, uma francesa que eu já conhecia, fiz uma disciplina com ela em 2010 e a Raquel, uma espanhola. Ficamos a tarde inteira conversando, a Alex quer ir pro Brasil fazer o TCC dela, então ela quer aprender português. Nossa conversa tava engraçada, era as duas conversando em espanhol, eu respondendo em francês, às vezes em português, uma torre de babel.
Conversando com elas eu descobri que tem um monte de brasileiros por aqui, mas eles não moram na mesma residência que eu, moram numa mais chique. Em breve devo encontrá-los!!
Mas o melhor do domingo ainda estava por vir. Eu já tinha ido deitar quando ouço um francês passando no corredor e cantando: “ai se eu te pêgo” (sim, com o sotaque deles fica pÊgo =P).
Pouca demora, ouço uma música vindo da sala comum do corredor, onde antes tava um pessoal jantando, e era o Michel insuportável Teló!!! Caramba, já tava tão tranqüila sem ouvir essa musica há quase uma semana! E o pior, eles ouviram umas 4 vezes e todos cantando junto!! Ahhhhhhh.. Depois dessa fui obrigada a tomar uma maracugina pra poder abstrair e dormir heheh.
E hoje, de volta ao trabalho de ler, ler, ler.. Sai da sala onde eu tava antes, eu tava passando frio lá, achei uma sala vazia, com uma mesinha linda ao lado do aquecedor, agora pelo menos to mais quentinha. Mas mesmo assim acho que to um pouco rouca, eu não percebi, mas outro dia quando liguei pra casa a mãe disse e hoje meu supervisor do estágio também comentou. Hora de comprar umas vitaminas C e evitar que venha uma gripe por ai. Me alimentando bem eu to!
Ao olhar pela janela do meu quarto agora vi que começa a cair uns floquinhos de neve!!
É isso, até o próximo capítulo =)
Beijos, beijos.
Dani.

Nenhum comentário: